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Política de Troca e Devolução

A PoliBox  procura sempre atender aos seus clientes da melhor forma possível, oferecendo produtos que ofereçam qualidade comprovada e tenham a sua idoneidade atestadas pelas autoridades e pelo mercado. Porém sabemos que ocasionalmente podem acontecer alguns imprevistos. Por isso seguimos uma política de trocas e devoluções criteriosa, com o objetivo de atendê-lo com muita praticidade e agilidade.


 Devoluções: 

Desistencias / arrependimento:  7(sete) dias corridos contados do recebimento da compra;

Caso ocorra insatisfação por parte do cliente com o produto adquirido, ele pode fazer a devolução do produto conforme as seguintes determinações:

• Comunicar o SAC, via e-mail ou telefone ou Whatsapp , em um prazo de 7 (sete) dias corridos contados do recebimento da compra;
• Manter o produto em sua embalagem original;
• Não ter utilizado o produto e nem ter alterado as suas características, bem como não houver qualquer defeito em sua embalagem;
• Somente serão aceitos os produtos enviados junto com a Nota Fiscal Original;
• O custo referente à entrega e o frete reverso ocorrerá por conta da PoliBox.
• O ressarcimento somente será feito em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis.

A restituição financeira será feita da seguinte forma, conforme o tipo de pagamento:

-Cartão de Crédito:  Cancelamento do débito junto a operadora do Cartão, caso não haja mais tempo hábil, o dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontadas as devidas taxas de operação do cartão de crédito e decorrido o prazo de 31 dias da compra (prazo referente as operadoras de cartões de crédito).

-Boleto Bancário ou Pix:  O dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontado possíveis taxas bancárias.

Troca por razões de Defeito/Vício de fabricação

Caso o produto adquirido na PoliBox apresentar defeito e/ou vicio de fabricação e estiver dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com Polibox e ou diretamente com fabricante para comunicar a ocorrência e obter mais esclarecimentos.

O custo do envio do produto para análise de garantia para a PoliBox é por conta do cliente; caso seja constatado defeito de fabricação no produto, um novo produto será enviado ao cliente e o custo do frete arcado pela PoliBox. Caso o cliente optar pelo ressarcimento do valor pago ao invés do novo produto, ele deverá manifestar sua vontade e no prazo de 7 dias úteis o valor da compra (incluindo o frete) será ressarcido; caso não seja constatado defeito no produto, o frete não será ressarcido.


Sinta-se Seguro 

Caso preferir, você poderá estar devolvendo pessoalmente, via Transportadora/Correios ou em nossas lojas o produto adquirido, desde que o mesmo esteja dentro do prazo acima estipulado e em sua embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal.

Endereço para Devolução:

Rua Capitão Félix, 110 -Térreo galeria 03 lojas 07 e 09 - Benfica - RIO DE JANEIRO/RJ - CEP 20920.310


AINDA RESTAM DÚVIDAS?

Conheça seus Direitos em:

http://www.planalto.gov.br/CCIVIL_03/leis/L8078.htm

Os pedidos são enviados de nossa loja Matriz no Rio de Janeiro (capital).

Não possuímos representantes. Vendas somente em nossa loja física ou pela loja virtual.